segunda-feira, 28 de março de 2011

- Vem cá meu filho!
- Pai está tão diferente.
- Tu também estas muito diferente filho.
- Bem, não vamos estar com lamechices e vamos para a minha casa.
- É melhor, estou curioso por ver a tua casa.
- Pai tenho que te contar uma novidade.
- Diz filho
- Vou ser pai
- Fixe! Vou ser avo.
- Pai, estas muito evoluído, já dizes fixe.
- Estou cheio de fome
- Então vamos para a minha casa
- Bora
- Então quem é a tua mulher?
- Já a vais conhecer, quando chegares a casa.
- Ok
- Olha chegamos pai, podes ir andando eu moro no 3º piso.
- Ok
- Bom dia, você deve ser o pai do meu marido
- Sou sim.
- O meu nome é Marisa.
-Que lindo nome.
- Obrigado
- O seu filho já lhe disse a novidade?
- Já
- Ele disse-lhe o sexo do bebe?
- Não, mas qual é?
- É um menino e vai-se chamar Rodrigo.
- Rodrigo era o nome do meu pai!
- Sim o seu filho disse-me e foi por causa disso que escolhemos esse nome.
- Muito bem.
- Quer comer alguma coisa?
- Sim quero, estou esfomeado.
- Pois, viajou tantas horas…

- Amanha regresso para a minha terrinha.
- Já?
- Sim, prefiro morar lá. Mas vocês podem vir comigo
- Por mim podemos ir, o que dizes querido?
- Claro que sim meu amor!
- Bem vamos arrumar as malas para amanha partirmos.
- Ok




 Imagem in: canilho

1 comentário: