sábado, 24 de setembro de 2011

Folha de diário

1 de Janeiro de 2011- Sexta-feiraBenedita Silva

Meu querido diário, gostaria de te contar o que se passou comigo no passado dia  de Janeiro de 2011.
Começei por festejar com os meus amigos, fomo-nos divertir numa discoteca, perto aqui da nossa região.
A noite estava fria e chuvosa, tive de levar um casaco quente para não me constipar!
Bem durante a noite aconteceram momentos muito cómicos. Mas o mais divertido deles todos foi quando o mano do Francisco, tropeçou numa casca de banana. Bem, para o nosso grupo foi um pagode pegado, rimos sem fim.
Gostaria de te falar num rapaz que encontrei lá era moreno e tinha olhos verdes, bem era lindo. Ele convidou a minha melhor amiga, sabes a Maria para dançar e ela aceitou.
O pior aconteceu o rapaz enquanto estava a dançar tropeçou na mesma casca de banana que o irmão do Francisco.
Ficou muito mal, teve de ir para o hospital, porque partiu a perna.
Pensamos que a nossa noite de ano nove tivesse ido por água abaixo! Porque o hospital estava cheio de pessoas, mas tivemos sorte e o rapaz foi logo atendido!
E fomos levar o rapaz a casa e voltamos para a discoteca e divertimo-nos muito.
E foi assim o meu dia de ano novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário