sexta-feira, 16 de março de 2012

No dia em que transformei numa galinha

       No dia em que me transformei numa galinha:


No passado dia 20 de Fevereiro quando acordei e fui para a casa de banho. Olhei para o espelho e vi que estava transformada numa galinha mas tinha perna de pessoas.

Fiquei preocupada comigo mesma porque nesse dia tinha de ir ao dentista mas tinha vergonha de aparecer lá assim.

Então decidi ir para o chiqueiro e para a capoeira ver as minhas amigas galinhas.

Quando lá cheguei elas ficaram muito admiradas, pois eu era uma galinha e não uma pessoa.

Tive uma grande conversa com a minha amiga Liliana a galinha mais linda do capoeiro.

Ela disse-me que agora era normal eu ter dores de barriga pois era para ter os ovos. Assim foi ao fim de alguns minutos, tive 1ovo. Fiquei muito espantada quando a minha amiga me contou que as primeiras referências de galinhas domesticadas surgem em cerâmicas coríntias datadas do século VII a.C.

Fui passear até ao chiqueiro onde encontrei lá o meu amigo Leal, Leal é um porco muito giro!

Quando regressei à capoeira reparei que o meu ovo já não estava no mesmo sítio onde eu o tinha deixado.

A minha amiga Liliana disse-me que era normal porque andava por ali uma cobra muito má que comia os ovos das galinhas.

De seguida fui, até ao cabeleireiro das galinhas, gostei bastante do corte que me fizeram.

Quando olhei ao relógio vi que já eram 7 horas da tarde e resolvi ir para casa.

Entretanto cheguei a casa não sabia o que haveria de fazer e decidi ir dormir.

No dia seguinte quando acordei tive medo de ir para a casa de banho e ver-me ao espelho.

Até que tomei coragem e fui, quando olhei para o espelho fiquei muito contente pois já estava habitual.

Fiquei muito contente e contei a minha aventura as minhas amigas e elas acharam muito interessante.



Fim!





Sem comentários:

Enviar um comentário