sábado, 8 de outubro de 2011

" O céu existe mesmo"


                 Escola Aviador Brito Paes
                                         Ano Lectivo:  2011/2012
                                                 Disciplina: Lingua Portuguesa
                                                   Aluna: Cristiana Miguel nº5 8ºB
                                   Professor: Rui Teresa



Resumo:

O meu livro é sobre um menino chamado Colton Brupo, que quando tinha 4 anos foi submetido a uma operação. E é na operação que acontece o desenvolvimento da história.

Em 2003, o pequeno Colton foi viajar com a família, durante a viajem o menino ia sentado na sua cadeirinha quando de repente começou a falar dos anjos que o tinham visitado, quando foi operado a apendicite aguda.

O pai achou muito estranho o que o filho estava a falar. O pai estacionou o carro e fez algumas perguntas ao menino. Mas o menino respondeu nas calmas, falou que tinha estado sentado no colo de Deus e que Deus pediu que os anjos cantassem para ele. Bem o pai achou muito estranho…

Isto foi apenas o inicio de várias recordações. Anos depois o meninos começou a falar que tinha visto a sua irmãzinha no céu de qual a mãe tinha feito um aborto e que só a família.

Os pais fizeram perguntas mais aprofundadas, quando de repente o menino também falou do seu bisavô que tinha morrido a mais ou menos 30 anos ,o Colton disse também aos pais que o bisavô usava óculos, bem os pais estavam muito admirados…

E o menino troce uma mensagem que é o “Céu existe mesmo”.




Autores:

Os autores são: Todd Burpo e Lynn Vincent


Todd Burpo: é pastor numa vila no Nebraska e é bombeiro voluntario.

Lynn Vincent: é a autora de vários bestsellers, como por exemplo a biografia de Sarah Palin, Going Rogu, Na American Life

Opinião:
Eu achei este livro muito interessante, pois fez-me pensar bastante. Fiquei a pensar se sera verdade se esta história se realizou mesmo.




Imagem in: livapolo.





Sem comentários:

Enviar um comentário