sábado, 8 de outubro de 2011

Texto livre

No passado dia 7 de Setembro, estava eu muito bem a dormir, quando der repente a campainha tocou.

Lá tive eu de me levantar e ir ate a porta ver quem era. Quando abri a porta vi que era um homem grande e corpulento.

Eu fiquei assustada e disse:

O que é que o senhor quer?

Ele respondeu:

-Tenho aqui uns relógios, pulseiras, fios e anéis em ouro, você tem de me comprar…

- Nem pense! – Respondi de imediato

Tive medo que ele me fizesse mal, fechei logo a porta a chave.

O senhor tocou a campainha, bateu a porta, gritou, mas eu não lhe disse nadinha.

Ele foi-se embora.

Eu fui tomar o pequeno-almoço e comi: cereais, iogurte, banana e por fim uma bela sandes.

De seguida fui-me vestir e pensei, hoje era um belo dia para ir ao shooping.

Liguei a minha amiga Joana, para convida-la a ir comigo e ela aceitou.

Fomos ao shooping ao 12:00, primeiro fomos a bershka, depois a pull and bear e por fim a stradivarius.

A minha amiga Joana é  mais velha do que eu, ela tem 22 anos, quando estávamos a almoçar ela pegou na sua mala e tirou de la um envelope.

Eu não imaginava o que seria…

Quando ela disse:

- Toma é o teu convite para o meu casamento.

- Vais-te casar?

-Sim, eu e o Fábio já namoramos há 3 anos e decidimos casar agora.

- Obrigada, por me convidares - Respondi eu.

-Nunca te deixaria de fora, és a minha melhor amiga.

E demos um abraço bem forte de alegria



Enfim, o dia pode ter  começado mal, mas acabou bem.

Imagem in : casamento


Sem comentários:

Enviar um comentário